Livres e pelados

 

parabéns a todos!

sou grata mais uma vez pela parceria libertária de todos vocês!

 

quando passei pela praça e vi aquele exército de policiais

fiquei muuuito desanimada e triste…

mas a estratégia de dispersão foi algo sublime

maravilhoso, perfeito, animador, delirante!

e também fiquei decepcionada pela pouca quantidade de pelados

mesmo que tenhamos conquistado a liberdade

 

me espantaram os olhares esquisitos e nada respeitosos por parte de alguns meninos, que tristeza,

eu, que não sou diaba, tive que pedir que um deles parasse de me engolir com os olhos e tiras fotos no celular!

ficaria feliz em saber que a experiência serviu para naturalizar um pouco a nudez no corpo destas pessoas

mas tenho dúvidas que este avanço tenha ocorrido

 

quanto à mídia soube de assédios verbais que aconteceram igualmente no ano passado

não há resposta que vingue tamanha violência e desrespeito

mas em outros casos vi muitas pessoas prontas a responder dignamente

a melhor acusação e resposta: “vocês atrapalham o trânsito!”, “não, nós somos o trânsito!”

é básico, mas responder isto com tranquilidade para a câmera é uma arte

e fiquei particularmente satisfeita com meu ataque de água nos fotógrafos

foi uma estratégia que deu muito certo,

agora só tenho que desenvolver um sistema automático de carregamento da arma

 

avançando na naturalização do movimento

que todos continuem assim lindos, firmes e fortes!

 

todas as informações aqui

G1

a moça sem roupa derrubou o fotógrafo

 

 


Deixe um comentário

